Apresentamos respostas à algumas dúvidas frequentes! Para facilitar sua busca, agrupamos por tópicos! Sinta-se à vontade para perguntar caso não encontre o que procura!
|
TÓPICO |
PERGUNTA |
RESPOSTA |
|
Entrega |
Quanto tempo leva para minha compra ser despachada? |
Não mais que 1 dia útil após a aprovação do pagamento! Vale lembrar que o prazo para compensação de pagamento por boleto pode ser de até 2 (dois) dias úteis. Estamos sempre buscando novos meios de melhorar sua experiência de compra! Qualquer dúvida nos envie uma mensagem! |
|
Entrega |
Qual valor da postagem? |
Oferecemos FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$200,00 para regiões sul e sudeste - mas corra, esta oferta é por tempo limitado! Para demais casos consulte o valor informando seu CEP na página do produto ou mesmo na página de checkout. Ao informar seu CEP, você terá algumas opções de frete, escolha a que mais se adequa às suas necessidades! Trabalhamos com as principais plataformas de integração logística para oferecer os melhores custos e prazos! |
|
Entrega |
Posso escolher tipo de entrega? |
Sim! Trabalhamos com uma moderna plataforma de integração logística, lá você encontra algumas opções como PAC e SEDEX dos Correios a Transportadoras – os prazos e valores variam de acordo com CEP informado. Ah! Se você está em São Paulo pode retirar pessoalmente! Será um prazer recebê-la!!! |
|
Entrega |
Qual é o prazo de entrega? |
Em condições normais o prazo é de até 2 dias úteis para as Capitais das regiões Sul e Sudeste. Demais Capitais variam de 4 a 6 dias úteis. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar do dia útil seguinte a postagem, que por sua vez ocorre logo após confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou compensação do boleto bancário. Então é seguro acrescentar mais 1 ou 2 dias ao processo de pagamento e postagem, ao prazo da entrega! |
|
Entrega |
Como são as embalagens? |
Seu pedido é tratado com muito carinho e cuidado! Usamos embalagens super-resistentes para garantir que seu produto chegue até você em perfeito estado! |
|
Compra |
Como faço para comprar on-line? |
Temos alguns canais disponíveis, fique à vontade para escolher! |
|
Compra |
É seguro comprar na VÊ.LA? |
Sim! Todo processo de compra e pagamento ocorre dentro da Loja, em ambiente seguro e certificado. Importante destacar que os dados do cartão de crédito são criptografados, em nenhum momento temos acesso à essas informações, somente visualizamos o status do pagamento. |
|
Compra |
Quais são as formas de pagamento? |
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito com parcelamento sem juros, boleto bancário e PIX. |
|
Compra |
Posso parcelar a minha compra? |
Sim! Parcelamos em 2 vezes sem juros e em até 6 vezes com juros no cartão de crédito – o valor das parcelas é calculado logo abaixo do botão Comprar. |
|
Compra |
Gostaria de presentear um amigo/a, como funciona? |
Presentear é o que fazemos de melhor! Você ainda poderá escrever uma mensagem especial para acompanhar seu presente na última página de pagamento, antes de finalizar a compra, utilize a caixa “Deixa aqui a sua mensagem.” para redigir sua mensagem! |
|
Compra |
Alguma sugestão de presente para uma mamãe que acabou de ganhar bebê e que ama velas? |
A Lavanda é uma excelente recomendação por suas propriedades calmantes. Com aroma suave, a vela de lavanda relaxa, acalma e refresca a mente, elimina a depressão e confere um sono tranquilo. |
|
Compra |
Vocês possuem embalagem para presente? |
Sim! Temos algumas opções para presentes a partir de R$ 5,00 - basta acrescentar no carrinho antes de finalizar sua compra. |
|
Compras sazonais |
Vocês vão disponibilizar antecipadamente as compras para o Natal? Terá alguma novidade? Devo antecipar minha compra? |
Estamos superpreparados! Incluindo nossa Edição (super) Limitada de Natal! Não sabemos como o serviço dos Correios e Transportes irão funcionar durante o período de festas, então, caso seja possível, recomendamos que antecipe seus pedidos para que tudo possa acontecer sem imprevistos! |
|
Compras sazonais |
Eu gostaria de fazer minha compra antes do Natal. Você pode postergar o envio do meu pedido? |
Excelente ideia, porém, não conseguimos postergar o envio da sua compra, mas ficaríamos muito felizes em adicionar um lembrete “Não abra antes do Natal!” a embalagem! |
|
Compras sazonais |
Até quando posso comprar para receber meu pedido para o Natal? |
Por se tratar de um período com alto volume de entregas pelos Correios e Transportadoras, recomendamos que faça suas compras até dia 17/12, sexta-feira. Pedidos com pagamentos aprovados serão despachados no próximo dia útil, 20/12, segunda-feira. Certifique-se que o prazo de entrega informado na página do produto atenda suas necessidades! |
|
Compra atacado ou para revenda |
Tenho uma loja e adoraria revender seus produtos? É possível? |
Ficamos muito felizes com seu contato e interesse em oferecer nossos produtos a seus clientes! Para que possamos entrar em contato pedimos que nos envie e-mail através do contato@velanatural.com.br com algumas informações contidas no e-mail. Retornaremos sua mensagem assim que possível! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. |
|
Produto |
Oque você usa para perfumar suas velas? |
Para amplitude de nossos aromas usamos óleos aromáticos que compõem as nossas fragrâncias premium. Na página de cada produto você pode encontrar os ingredientes e fazer sua escolha com base em suas preferências. |
|
Produto |
Amo suas velas! Qual tipo de cera vocês usam? |
Muito obrigada! Usamos um blend de ceras vegetais de coco, palma e arroz com toque de damasco para garantir a suavidade, cremosidade e a intensidade do aroma em nossas velas perfumadas. |
|
Produto |
Tenho um difusor elétrico, posso comprar as fragrâncias usadas nas velas? |
Amamos a ideia de perfumar ambientes, para difusores elétricos temos os Corações Essenciais que são nossos corações de cera vegetal repletos de amor e fragrância premium! |
|
Produto |
Suas velas são seguras para pets? |
Os níveis de fragrância em nossos produtos não são prejudiciais aos animais de estimação. Para garantir a segurança de todos, cada produto acompanha um cartão que descreve os termos e cuidados com a sua vela – recomendamos que leia com atenção! |
|
Produto |
Vocês vendem refil dos produtos? |
Sim! Temos refis para difusor elétrico; são nossos Corações Essenciais que são nossos corações de cera vegetal repletos de amor e fragrância premium! Você vai amar! |
|
Produto |
Como são feitas as velas? |
Nossos produtos são feitos um a um de forma artesanal com muito afeto. Utilizamos matérias-primas de qualidade para que você possa desfrutar desse momento e sinta toda essa emoção. Nosso desejo é que você possa acender a sua vela e tenha o prazer de [vê] e alcançar todos os sentidos que estão [la], pois esteja certo que |
|
Loja |
Qual significado da marca VÊ.LA? |
Nossa marca é a representação visual de nossa essência, o que somos, no que acreditamos e porque fazemos nosso trabalho com tanto amor! |
|
Loja |
A VÊ.LA possui loja física? |
No momento ainda não, mas é um grande desejo nosso! Até lá você pode encontrar nossa linha completa em nossa loja on-line e redes sociais! |
A Vê.la | Velas Naturais trabalha com as principais plataformas de integração logística para oferecer os melhores prazos e custos, que são calculados com base no CEP informado pelo cliente na página do produto e ao finalizar sua compra.
Sua compra será despachada no 1º dia útil após a aprovação do pagamento. Lembrando que o prazo para compensação de pagamento por boleto bancário pode ser de até 2 (dois) dias úteis.
Estamos sempre buscando novos meios de melhorar sua experiência de compra! Qualquer dúvida nos envie uma mensagem!
Velas aromáticas de ceras vegetais naturais produzidas de forma artesanal com muito afeto para iluminar você e a sua casa. Permita-se e descubra essa nova experiência!