Nossos produtos são artesanais e produzidos com muito amor e carinho. Contudo, caso o produto recebido não esteja de acordo com apresentado na loja vamos trabalhar para resolver a questão o mais rápido possível! Afinal, imprevistos acontecem e estamos aqui para garantir a sua satisfação e bem-estar.
Para sua segurança e bom funcionamento do produto é essencial que leia atentamente as instruções de manuseio e cuidado da vela que lhe foi entregue junto com sua compra – ela é a garantia de uma queima segura e eficaz de sua vela! Aqui na Vê.la testamos cada novo aroma e insumos para nos cercarmos de entregar sempre o melhor!
Antes de abrirmos um chamado para troca ou devolução é importante atentarmos para alguns detalhes importantes, abaixo segue nossa Política de Troca e Devoluções elaborada de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Todo processo, seja ele de troca ou devolução, se inicia através do contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail atendimento@velanatural.com.br – veja os detalhes para cada situação:
TROCA POR DEFEITO
- O prazo para pedidos de troca por defeito é de 07 (sete) dias corridos contados da data de recebimento. Chamados recebidos após esse prazo não serão aceitos.
- Nossos produtos são revisados um a um antes de cada envio, porém acidentes podem acontecer principalmente durante o transporte. No caso de danos no frasco da vela, esteja ele trincado ou quebrado, pedimos que envie fotos do produto para e-mail atendimento@velanatural.com.br com breve relato da ocorrência. Neste caso vamos substituir pelo mesmo produto com a maior brevidade possível.
- No caso de falta de estoque, em especial para as linhas comemorativas ou edições limitadas, nos reservamos o direito de oferecer o estorno integral da compra ou mesmo conceder crédito de igual valor para novas compras.
- A Vê.la se reserva ao direito de solicitar, ou não, a devolução do produto danificado e todos seus acessórios para análise, a não observância desta condição inviabiliza o processo de troca. Neste caso o produto deve ser devolvido sem indícios de uso!
- Por se tratar de um produto natural, o mesmo poderá sofrer alterações mínimas em sua coloração e aparência, como a formação de pequenos cristais no corpo da vela – ambos fatores não interferem na qualidade final do produto, portanto não caracterizam “defeito do produto”.
- Faremos nosso melhor para atendê-lo com excelência, mas precisamos que nos auxilie nas informações solicitadas. A Vê.la também se reserva ao direito de recusar a troca caso o Chamado não atenda aos requisitos acima descritos.
TROCA POR ARREPENDIMENTO OU CANCELAMENTO DA COMPRA
- O prazo para acionar a troca por arrependimento ou cancelamento da compra é de 07 (sete) dias corridos contados da data de recebimento. Chamados recebidos após esse prazo não serão aceitos.
- Somente o titular da compra/cadastro na loja poderá abrir Chamado de troca por arrependimento ou cancelamento da compra.
- Para ambos os casos é importante que abra seu Chamado enviando e-mail para atendimento@velanatural.com.br informando motivo da troca ou cancelamento da compra.
- Para ambos os casos é preciso devolver todos os itens da compra, incluindo seus acessórios, a não observância desta condição inviabiliza o processo de troca ou cancelamento da compra.
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, caso não o faça, o Chamado será recusado e o produto será devolvido acompanhado de um comunicado informando motivo da recusa.
- O prazo para troca por outro produto deverá ocorrer dentro de 30 (trinta) dias corridos contados do crédito na conta do cliente cadastrada na loja, caso não o faça, a loja fará estorno do pagamento através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
- Caso a entrega não se realize por endereço incorreto ou incompleto, ou ainda, falta de responsável para receber a compra, a loja se isenta de qualquer responsabilidade que envolva os custos do produto e/ou envio. A Loja informará ao cliente quando o produto retornar ao escritório e poderá reenviar o produto mediante pagamento antecipado dos novos custos de envio que serão de responsabilidade do cliente.
- No que tange ao estorno do pagamento quando utilizado cartão de crédito como meio de pagamento lembramos que as operadoras de cartão podem levar até duas faturas subsequentes ao mês da solicitação para realizar o estorno da compra com o devido crédito. A Loja não tem como interferir neste prazo.
- Não nos responsabilizamos por transportadoras terceiras contratadas pelo cliente. Avarias decorrentes de mal acondicionamento e/ou transporte inadequado serão de inteira responsabilidade do cliente e inviabilizarão o processo de troca ou cancelamento da compra.
- Faremos nosso melhor para atendê-lo com excelência, mas precisamos que nos auxilie nas informações solicitadas. A Vê.la também se reserva ao direito de recusar a troca ou cancelamento da compra caso o Chamado não atenda aos requisitos acima descritos.
Velas aromáticas de ceras vegetais naturais produzidas de forma artesanal com muito afeto para iluminar você e a sua casa. Permita-se e descubra essa nova experiência!