Apresentamos respostas à algumas dúvidas frequentes! Para facilitar sua busca, agrupamos por tópicos! Sinta-se à vontade para perguntar caso não encontre o que procura!
TÓPICO |
PERGUNTA |
RESPOSTA |
Entrega |
Quanto tempo leva para minha compra ser despachada? |
Não mais que 1 dia útil após a aprovação do pagamento! Vale lembrar que o prazo para compensação de pagamento por boleto pode ser de até 2 (dois) dias úteis. Estamos sempre buscando novos meios de melhorar sua experiência de compra! Qualquer dúvida nos envie uma mensagem! |
Entrega |
Qual valor da postagem? |
Oferecemos FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$200,00 para regiões sul e sudeste - mas corra, esta oferta é por tempo limitado! Para demais casos consulte o valor informando seu CEP na página do produto ou mesmo na página de checkout. Ao informar seu CEP, você terá algumas opções de frete, escolha a que mais se adequa às suas necessidades! Trabalhamos com as principais plataformas de integração logística para oferecer os melhores custos e prazos! |
Entrega |
Posso escolher tipo de entrega? |
Sim! Trabalhamos com uma moderna plataforma de integração logística, lá você encontra algumas opções como PAC e SEDEX dos Correios a Transportadoras – os prazos e valores variam de acordo com CEP informado. Ah! Se você está em São Paulo pode retirar pessoalmente! Será um prazer recebê-la!!! |
Entrega |
Qual é o prazo de entrega? |
Em condições normais o prazo é de até 2 dias úteis para as Capitais das regiões Sul e Sudeste. Demais Capitais variam de 4 a 6 dias úteis. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar do dia útil seguinte a postagem, que por sua vez ocorre logo após confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou compensação do boleto bancário. Então é seguro acrescentar mais 1 ou 2 dias ao processo de pagamento e postagem, ao prazo da entrega! |
Entrega |
Como são as embalagens? |
Seu pedido é tratado com muito carinho e cuidado! Usamos embalagens super-resistentes para garantir que seu produto chegue até você em perfeito estado! |
Compra |
Como faço para comprar on-line? |
Temos alguns canais disponíveis, fique à vontade para escolher! |
Compra |
É seguro comprar na VÊ.LA? |
Sim! Todo processo de compra e pagamento ocorre dentro da Loja, em ambiente seguro e certificado. Importante destacar que os dados do cartão de crédito são criptografados, em nenhum momento temos acesso à essas informações, somente visualizamos o status do pagamento. |
Compra |
Quais são as formas de pagamento? |
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito com parcelamento sem juros, boleto bancário e PIX. |
Compra |
Posso parcelar a minha compra? |
Sim! Parcelamos em 2 vezes sem juros e em até 6 vezes com juros no cartão de crédito – o valor das parcelas é calculado logo abaixo do botão Comprar. |
Compra |
Gostaria de presentear um amigo/a, como funciona? |
Presentear é o que fazemos de melhor! Você ainda poderá escrever uma mensagem especial para acompanhar seu presente na última página de pagamento, antes de finalizar a compra, utilize a caixa “Deixa aqui a sua mensagem.” para redigir sua mensagem! |
Compra |
Alguma sugestão de presente para uma mamãe que acabou de ganhar bebê e que ama velas? |
A Lavanda é uma excelente recomendação por suas propriedades calmantes. Com aroma suave, a vela de lavanda relaxa, acalma e refresca a mente, elimina a depressão e confere um sono tranquilo. |
Compra |
Vocês possuem embalagem para presente? |
Sim! Temos algumas opções para presentes a partir de R$ 5,00 - basta acrescentar no carrinho antes de finalizar sua compra. |
Compras sazonais |
Vocês vão disponibilizar antecipadamente as compras para o Natal? Terá alguma novidade? Devo antecipar minha compra? |
Estamos superpreparados! Incluindo nossa Edição (super) Limitada de Natal! Não sabemos como o serviço dos Correios e Transportes irão funcionar durante o período de festas, então, caso seja possível, recomendamos que antecipe seus pedidos para que tudo possa acontecer sem imprevistos! |
Compras sazonais |
Eu gostaria de fazer minha compra antes do Natal. Você pode postergar o envio do meu pedido? |
Excelente ideia, porém, não conseguimos postergar o envio da sua compra, mas ficaríamos muito felizes em adicionar um lembrete “Não abra antes do Natal!” a embalagem! |
Compras sazonais |
Até quando posso comprar para receber meu pedido para o Natal? |
Por se tratar de um período com alto volume de entregas pelos Correios e Transportadoras, recomendamos que faça suas compras até dia 17/12, sexta-feira. Pedidos com pagamentos aprovados serão despachados no próximo dia útil, 20/12, segunda-feira. Certifique-se que o prazo de entrega informado na página do produto atenda suas necessidades! |
Compra atacado ou para revenda |
Tenho uma loja e adoraria revender seus produtos? É possível? |
Ficamos muito felizes com seu contato e interesse em oferecer nossos produtos a seus clientes! Para que possamos entrar em contato pedimos que nos envie e-mail através do contato@velanatural.com.br com algumas informações contidas no e-mail. Retornaremos sua mensagem assim que possível! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. |
Produto |
Oque você usa para perfumar suas velas? |
Para amplitude de nossos aromas usamos óleos aromáticos que compõem as nossas fragrâncias premium. Na página de cada produto você pode encontrar os ingredientes e fazer sua escolha com base em suas preferências. |
Produto |
Amo suas velas! Qual tipo de cera vocês usam? |
Muito obrigada! Usamos um blend de ceras vegetais de coco, palma e arroz com toque de damasco para garantir a suavidade, cremosidade e a intensidade do aroma em nossas velas perfumadas. |
Produto |
Tenho um difusor elétrico, posso comprar as fragrâncias usadas nas velas? |
Amamos a ideia de perfumar ambientes, para difusores elétricos temos os Corações Essenciais que são nossos corações de cera vegetal repletos de amor e fragrância premium! |
Produto |
Suas velas são seguras para pets? |
Os níveis de fragrância em nossos produtos não são prejudiciais aos animais de estimação. Para garantir a segurança de todos, cada produto acompanha um cartão que descreve os termos e cuidados com a sua vela – recomendamos que leia com atenção! |
Produto |
Vocês vendem refil dos produtos? |
Sim! Temos refis para difusor elétrico; são nossos Corações Essenciais que são nossos corações de cera vegetal repletos de amor e fragrância premium! Você vai amar! |
Produto |
Como são feitas as velas? |
Nossos produtos são feitos um a um de forma artesanal com muito afeto. Utilizamos matérias-primas de qualidade para que você possa desfrutar desse momento e sinta toda essa emoção. Nosso desejo é que você possa acender a sua vela e tenha o prazer de [vê] e alcançar todos os sentidos que estão [la], pois esteja certo que |
Loja |
Qual significado da marca VÊ.LA? |
Nossa marca é a representação visual de nossa essência, o que somos, no que acreditamos e porque fazemos nosso trabalho com tanto amor! |
Loja |
A VÊ.LA possui loja física? |
No momento ainda não, mas é um grande desejo nosso! Até lá você pode encontrar nossa linha completa em nossa loja on-line e redes sociais! |
Velas aromáticas de ceras vegetais naturais produzidas de forma artesanal com muito afeto para iluminar você e a sua casa. Permita-se e descubra essa nova experiência!